Colunistas

MARCELY PIERONI




Paulista. Teimosa e exagerada. Cozinha nas horas livres e sempre que pode escreve o que seu coração pede. Autora do Entrelinhas da Vida vive esparramando sua baguncinha por aí.

Facebook: Entrelinhas da vida

Instagram: @MarcelyPieroni
Snap: Marcely Pieroni




DIEGO AUGUSTO



Mineiro de Belo Horizonte, engenheiro de produção por profissão e escritor por paixão. Amante da vida e das pessoas, acredita que os sonhos embalam a vida e o amor propulsiona os sonhos. Odeia o mais ou menos e pessoas que querem progredir cedo acordando tarde. Apreciador de cervejas e conselheiro de temas que pautam as mesas de bares.

Facebook: Diego Augusto




RACHEL CARVALHO



Rachel, de carne e osso, e Carvalho também. Escritora. Estudante de Letras - Português/Literatura. Nordestina. Ama dias chuvosos, livros, séries, cinema, teatro, música, comida, cheiros, o mar, a noite, conversa, risadas e fazer nada.

Insta: @rachelcarvalhocards



LUCINEI CAMPOS



Escritor, professor de história, músico... Carioca, casado. Viciado em chocolate, caldo de cana e no pequeno Bondoso, meu filho. Adoro filmes, seriados, ler e uma boa música. Autor de três livros: Lavínia e a Árvore dos Tempos, Lavínia e a Magia Proibida e Violeta não Sabe Amar. Tímido, mas falante. Louco, porém são. Estranho, mas... Estranho mesmo...

Sua coluna aqui no blog, chama-se: O GUIA EMOCIONALMENTE INCORRETO DO LUCINEI.

Facebook: Lucinei M. Campos

Instagram: @lucineimcampos
Twitter: @lucineimcampos



GISELLE FERREIRA




É pernambucana por nascimento e paulista por consequência da vida. Coleciona sorrisos, clichês e corações involuntários. Fala alto, bebe, fuma e troca qualquer balada pelo sofá de casa com os amigos. Quando sente demais transborda em palavras.



ANDRESSA LEAL



 Andressa Leal, 1986, paulista, nascida em Santo André, criada e residente de Mauá. Enfermeira por formação, sem exercício da profissão, e escritora por paixão.

Encontra na escrita a sua rota de fuga e seu refugio único. Não é aquele tipo que se define, acredita que quem muito se define, acaba se limitando.

FACEBOOK: Andressa Leal
Snap: Negradessa
Twitter: @andressalealof
Instagram : @aandressalealoficial





Nenhum comentário:

Postar um comentário