Depoimentos








Querido diário... 
Não, para. Querido nada.
Louco diário...
O que eu posso te contar sobre minha última leitura?
Passei a pensar sobre aquele famoso trecho de uma música famosa de uma banda idem que diz : "Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração."
Conheci uma mulher, moça, adolescente, menina, criança, e muito adulta, uma tal de Malu. E sabe, virei amiga dela de cara. Ela se parece tanto comigo! Ela me fez rir muito acredita? E me fez pensar em umas merdas que andei aprontando. Preciso do whats dela com urgência, por mais que ela vá me bloquear quando estiver na TPM.
Preciso te contar também que ela me ajudou a me sentir menos estranha. Porque como ela eu amo meus amigos, mas aprecio minha solidão vez ou outra. Ela me traz alento.
Foi bizarro ler que assim como eu, essa Maluca se doou pra um monte de gente que só levou pedaços dela embora. Fique chocada em achar que estava lendo meu diário em algumas partes. E fora os cigarros que detesto, também curto uma pipoca doce. E vou te falar, papo de maluco esse né? Pois é, ela entenderia fácil.
Eu me senti aconchegada nas páginas da Malú, me senti tão íntima dela, que meio que fiquei puta da vida quando vi que estava acabando de xeretar a vida dela. Malu, fez história, e agora é minha companheira. Fico feliz que o diário dela caiu da bolsa e mais feliz ainda que com ela eu tenha percebido que a fé no amor não pode morrer. A gente compra um diário novo. Ainda bem que a Malú arrumou um. Esse ela não verá mais.
E me deixa! Vou dormir.
*********************** de estrelas.

LM Gomes - Autora de Amores de Lu e Por um instante.






Joyce amor, passando aqui pra dar o meu depoimento! Caralho nem sei o que dizer, você é genial, seu livro é mágico, eu li ele quando estava em uma fase meio punk da minha vida e simplesmente foi mágico, foi perfeito e me ajudou bastante, mais meu amor além do seu livro perfeito, mais perfeita ainda é você, que não é egoísta, nem ignorante, e aceita opiniões contrárias que a sua, é gratificante para mim ter você na minha vida, mesmo longe, me sinto muito honrada, e além que isso por se preocupar comigo quando estava me acontecendo os meus problemas, mesmo com milhões de problemas que você tem , mesmo com milhões de km de distância você fez questão de tirar um pouco do seu tempo e falar comigo, muito obrigada mesmo por você existir e por me dar à honra de ser sua amiga e leitora! E continua assim que você vai longe, se deus quiser e eu torço por você... Com Deus sucesso sempre.

Daiane Campos