27 novembro 2015

O fim


Poderia ter durado para sempre, mas durou o tempo que tinha que durar. Durou até o momento que eu quis, pois antes de amar alguém, não deixo de me amar. As lágrimas que escorreram ontem, eram somente para não me deixar pirar, pois já sofri dores maiores. Já tive perdas inexplicáveis e não será desta vez que eu irei cair. O fundo do poço não é o meu lugar.
E mesmo que o fim seja tão recente, eu não quero tirar o meu sorriso do rosto hoje. Eu não quero que ele se vá amanhã e isso, depende só de mim.
Alguns fins são dolorosos, mas outros são necessários para seguir em frente. Os fins são recomeços para novas histórias e só depende de mim, abrir as novas portas do meu caminho. Só depende de mim ser feliz, isso não depende do outro e não abro mão por dias e uma vida melhor. Eu mereço.
Demora um tempo para cicatrizar, mas a minha vontade de (re)viver não se cala, grita e se revolta dentro de mim. Tenho que obedecer e seguir, o que é melhor pra mim.
Não revidei ofensas e só errei em amar demais. Errei em esquecer novamente de mim e das minhas prioridades. Errei em não ser egoísta. Errei em me perder de mim. E mesmo tendo errado, não perco as esperanças em acertar. Não descreio no amor e naquele homem, que deseja uma única mulher para amar. Eu desejo um recomeço e estou pronta para recomeçar e me reencontrar.

Joyce Xavier

Um comentário: