29 agosto 2016

A mulher deve transar ou não no primeiro encontro?


Já ouvi dizer, que mulher que transa no primeiro encontro, é fácil. Da mesma forma que já ouvi, que mulher que casa virgem, é burra, pois pode não gostar do marido na cama e também já ouvi dizer, que homem não gosta da mulher que faz “doce”. Mas a realidade é a seguinte: não importa a sua escolha (e vida), alguém sempre vai ter algo a dizer, contra é óbvio.

A verdade é que os tempos mudaram. Se hoje a mulher é independente, trabalha e muitas têm seus salários maiores do que seus maridos, por que elas não podem transar no primeiro encontro se a própria mulher luta pelo seu espaço e liberdade de expressão.


“Joyce, não estamos falando disso... “


Sim, estamos falando. Vou te explicar:


Para a sociedade “machista” o homem trabalha, sustenta a sua família, pode beber na rua e se não trair a mulher, é visto como otário na roda dos amigos, não é? Se ele transa na primeira noite, ele é o gostosão, o fodão... Não é mesmo? A “mulher decente” é aquela que passa, lava, cozinha, casou virgem e ainda tolera os gritos do seu marido, com o tamanho do vestido. 

Gente ACORDA... Os tempos mudaram.


“Mas Joyce, se eu transar no primeiro encontro, ele não vai mais me querer. Vou matar a curiosidade dele.”


Quando o homem QUER ficar com você, não é o sexo que chama mais atenção dele (podem acreditar!), é a forma que você é com ele. O que faz o homem manter um relacionamento com você, é o que você representa pra ele. E o sexo, é um complemento. Se você sair com o cara na primeira noite e for bom (para ambos) pode ter certeza: ele vai e procurar mais uma vez. Nem que seja só por sexo, mas cabe a você conquistar o cara como mulher fora da cama e por cima dela.

Vou contar um segredo para vocês: Já transei no primeiro encontro. Já namorei homens que transei no primeiro encontro. Um deles, foi imediato. O outro, eu conquistei com o tempo. E os demais? Foi apenas uma troca de prazer, afinal, a mulher também tem o seu desejo sexual.

Hoje eu já tenho a mente aberta para falar sobre isso, pois para transar no primeiro encontro, a mulher tem que ter a consciência do que irá fazer. Pois no dia seguinte, pode “bater aquela bad” e ela se sentir um lixo. Eu já me senti assim, assumo. Mas com o passar do tempo, percebi que, o cara era o cara, que não teria “replay”. Foi uma péssima noite e pronto. 

Isso não quer dizer que toda a mulher deve transar no primeiro encontro. Já teve casos que eu não quis. Não estava com vontade, é diferente. É por isso que eu digo: faça aquilo que quer fazer, sem se importar com a sociedade que impõe as regras, mas sabendo o que está fazendo. Pois o momento é bom, o amanhã só depende de você. 


Joyce Xavier 

6 comentários:

  1. Me identifiquei demais nesse tempo...
    Amei Joy ❤

    ResponderExcluir
  2. acho que não tem mais essa de dar ou não dar. Errado é calar vontades ;)

    ResponderExcluir
  3. "Quando o homem QUER ficar com você, não é o sexo que chama mais atenção dele (podem acreditar!), é a forma que você é com ele."
    É justamente nisso que acredito e estou aqui pra contar história. Hahaha

    ResponderExcluir
  4. Concordo em gênero ,número e grau com tudo que foi dito

    ResponderExcluir
  5. Concordo em gênero ,número e grau com tudo que foi dito

    ResponderExcluir