21 março 2017

Homem tem que ter atitude - Rogério Oliveira e Joyce Xavier



Se for pra ser, que seja direito. Sem meio termo! Sem lenga lenga e disse me disse. Comigo é assim, ou vem pra modificar e fazer a diferença ou nem precisa vir. Eu quero que seja de verdade. Passei da fase do banho-maria, de me deixar levar pela carência e falta do que fazer nas noites de tédio.

Estou sem paciência para as inverdades ditas, para as saídas inúteis e promessas que jamais serão cumpridas. Não tenho tempo, meu coração não espera e por mais que eu tenha um pouco de pressa, quero o verdadeiro. Meu interesse maior, é encontrar o coração que também está tão perdido quanto eu. 

Sigo Cazuza: ''Eu quero a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida.'' E que seja furacão e calmaria, na mesma intensidade. Que me torne o que eu nunca fui e desperte o que eu sempre quis. Que me cause as melhores sensações e delicias que só alguém de verdade é capaz de propor.

Que me faça recitar poemas, que me resgate da melancolia diária, que venha para saciar as minhas vontades, que me dê um pouco de liberdade, me aprisione nos braços e me transmita segurança. 

Esgotei-me dos embaraços e dos meus pés descalços que se esfolaram de calçar a alegria de ter uma companhia, quero derrubar a solidão que mora em mim, na verdade eu quero um amor sem fim.

Rogério Oliveira e Joyce Xavier

Um comentário: