11 abril 2017

Existem pessoas de todos os tipos





Existem pessoas que entram na nossa vida, pra fazer um estrago e vão embora. Existem pessoas, que entram na nossa vida para nos dar alegria e vão embora. Existem pessoas que fingem entrar. Existem pessoas, que entram, tomam um café e partem sem dar notícias. Existem pessoas que nos faz chorar de felicidade, mas também existem pessoas que nos tiram lágrimas de sangue, sem piedade.
Existem aquelas que nem te conhecem, mas querem estar perto de você. Existem aquelas, que te julgam como chave de cadeia, que te quer por longe. Tem gente que você sente saudade, mas mora distante.
Existem pessoas que rezam por você, que te dão a mão, que te doutrinam para a cura. Outras, apenas te levam para a loucura, para o abismo e sentimentos sem sentido.
Existem pessoas que nasceram para te julgar, outras nem querem saber da sua história, querem te ajudar.
Existem pessoas que nasceram para ser o seu amor, outras, suas amigas, mas também existem aquelas inimigas. Existem as que são indiferentes, existem as mascaradas e aquelas, que você dá o perdão por talvez não ter vergonha na cara.
Existem inúmeras pessoas que podem entrar na sua vida. Existem vários caminhos que você possa alcançar. E só você tem o direito dessa escolha, só você pode decidir isso.

E eu decidi o caminho do amor. Eu decidi as pessoas que me dão paz. Sem mais.

Joyce Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário