09 agosto 2017

Terminar ou não?


Eu sei que o meu lugar não é aqui. Terminamos tantas vezes, mas em todas as vezes, nunca consegui me livrar de você. Durante todos esses anos, sempre tentei livrar o sentimento que existe dentro de mim. Porque eu sei, que bem no fundo, você não é pra mim.

Tentei de todas as formas, fazer com que tudo desse certo. Tentei muito, briguei com o mundo, virei as costas para as pessoas que me amam, mas tudo foi em vão. Você continua o mesmo cara malandro, de muitas traições e pouca responsabilidade. Você continua o mesmo, enquanto eu, não sou a mesma faz muito tempo.

Não sei quanto tempo ainda irei tolerar. Não sei quanto tempo, você ainda conseguirá mentir e manipular as pessoas. Ainda não sei quanto tempo nos resta, mas com certeza, não é o tempo suficiente para fazê-lo mudar. Você não irá mudar.

Infelizmente, não podemos mudar as pessoas. Ninguém vive somente de amor. As pessoas vivem em relacionamentos leais, fiéis e unidos. Relacionamento não é somente a conta pra pagar, a cama pra dividir e o sexo antes de dormir. Relacionamento é muito mais do que isso, e é uma pena, que você não saiba se relacionar. 

Eu é que não irei ensinar. 


Joyce Xavier. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário