01 novembro 2016

A sua ex nos destruiu.


Se eu pudesse voltar no tempo, não seria amiga da tua ex. Não teria escutado o plural fracassado, que ela não se cansava de me dizer. Se eu pudesse refazer os meus passos, não teria desfeito os nossos laços, não teria te exposto, não teria despertado o ódio. Não teria plantado a mágoa no seu coração.

Imaturidade pode ser a palavra para a minha desculpa, mas você não quis saber. Eu no seu lugar, também não iria querer me escutar. Não existiam motivos,  a minha falta de sabedoria e a minha grande confiança nos demais, me fizeram te deixar pra trás, mesmo não querendo, mesmo você morando em mim. Palavras de discórdia foram jogadas para o nosso término, para a nossa infelicidade. Ela não queria te perder. E eu, sem saber de nada, caí no jogo sujo dela. Me arranhei com as garras da maldade dela, mas consegui me libertar, mas não, te recuperar.

E mesmo com as juras de amor que eu fiz, eu queria era curar a dor que eu sei. Eu queria fazer tudo diferente, eu queria realizar os nossos sonhos e hoje, mesmo depois de tantos anos, pego-me imaginando como a minha vida seria com você. Eu te fazia feliz. Você me fazia feliz. Nós éramos felizes.

Não perdi o costume de olhar para a janela do seu quarto todos os dias. Os anos se passaram, os fios brancos chegaram, mas a vontade de te ver naquela janela, não acaba. Você pode não acreditar, mas ainda dói. Ainda sangra, ainda tem marcas e incertezas em mim. Ainda tem confusões de sentimentos. Ainda há ressentimentos sobre mim mesma. Ainda existe muita coisa.

O seu olhar me faz falta. O seu sorriso me faz falta. A sua voz me falta. E te peço desculpas, você pode não acreditar, mas o seu abraço é o que mais me confortou em toda a minha vida. E eu te deixei partir.
Não posso consertar os meus erros. Mudamos muito, construímos vidas diferentes e criamos objetivos, nos quais, não contamos um com o outro.

Tudo mudou. E eu? Perdi a oportunidade de realmente ser feliz.

Joyce Xavier

Um comentário: