16 setembro 2016

Não sei ser metade - Andressa Leal


Não sei amar pela metade e nunca tive a pretensão de que isso acontecesse, sempre lhe avisei que eu também sabia fazer falta e que uma hora eu iria partir e talvez você não fosse notar, que quando você olhasse para o lado da cama, aquele mesmo lado que eu costumava ficar deitada ou por varias noites sentada, apenas te observando dormir, esse lado estaria vazio.

Nunca soube ser pela metade em nada. No amor, vida e muito menos no relacionamento, você fez falta em diversos momentos da minha vida, aqueles que eu queria você por perto, tive que me acostumar com a sua ausência, e quando você se ausentava era por completo, não aparecia, mandava mensagem e nem atendia as ligações.

Sabe o que acontece, eu não sei amar pela metade e nunca fui assim. Você dizia que eu te completava e eu insistia a dizer que eu já era completa, que queria que você me transbordasse, porém você nunca transbordou, nem fez chegar até a boca.

Juro para você que se tivesse faltado só mais uma gota para transbordar, eu teria ficado, permanecido ali e lutado pela gente - porém isso não aconteceu, você não transbordou.

Não sei amar pela metade, se conforme com isso. Quando eu parti, não me atrevi a deixar nenhum pedaço meu com você, você insistiu em falar que eu não poderia ir, porque eu te completava e mais uma vez insisti em lhe explicar, que não precisava de ninguém para me completar, queria quem me transbordasse.

E naquele momento você transbordou, suas lagrimas e sua raiva em cima de mim, transbordou e colocou todo seu sentimento para fora, aqueles que eu esperava a tempo conhecer, mas sinto em lhe informar querido, você transbordou tarde demais.

Sabe o que acontece, nunca soube amar pela metade, não faz parte de mim ser assim. Tive que partir e te deixar transbordando sozinho, relaxa uma hora você vai parar de pingar, eu poderia ter ficado lá transbordando com você, porém não podia. Não sei amar pela metade e estar com você naquele momento, seria aceitar a sua metade.

Hoje eu me despeço de você inteira e te deixo inteiro, não ouso levar nada, muito menos seu coração, fica em paz e se por acaso no meio do seu caminho, você encontrar alguém que queria transbordar, permita-se, transbordar faz bem, não se contente com conta gotas.

Não sei amar pela metade e nunca tive a pretensão de que isso acontecesse, sou um inteiro muito grande e por isso não me satisfaço com metades!

Andressa Leal

2 comentários: